A busca continua, atrás de ideias, pontos de vista e lógico,com muito Hip Hop de verdade e outros estilos que por acaso, agradam outros como eu!!! Socializando informações sempre!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Vergonha

Onde as pessoas pensam que estão ? Será que todos estamos em um programa de TV ?

Pergunta que não quer calar, ao ver que nada nesta bosta de país é levado a sério: Vejam, além dos mensaleiros, Maluf e outros, que conseguiram se eleger, as pessoas ainda tem a coragem de eleger os seus ídolos, não estou aqui para falar de preferências músicais, nem para qualificar o gosto dos outros, quem sou eu ? Mas sim para falar sobre responsabilidade em representar uma cidade, estado e país! Vontade de ajudar, todos tem, agora basta saber, a quem se quer ajudar: eu, vc, todos os que votaram neles, ou somente ELES ?







Bom, fica aqui essa pergunta, será que alguém pode ajudar-me a responder ?

Ouvindo: Planet Hemp - A Culpa é de Quem ? - "MTV ao Vivo"