A busca continua, atrás de ideias, pontos de vista e lógico,com muito Hip Hop de verdade e outros estilos que por acaso, agradam outros como eu!!! Socializando informações sempre!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

De La Soul....

O tempo: negócio louco que pode deixar transtornada uma pessoa ( Eu ) que não se baseia nele para realizar as coisas da vida, ainda mas quando se tem + ou - 1 mês para se tomar uma ação ( comprar um ingresso ), isso descobri da forma mas radical, pois tinha a informação mas não fiz bom uso dela, e por sorte, pois foi sorte mesmo, conseguimos ( Wendell e eu ) entrar neste Show: De La Soul, cara que show, já tinha ido ao show deles em 99, junto Brenda, Danny, Carina e afins, 3 dias de festival ( Duloco ), coisa de quem gosta muito, e é isso, não basta ouvir, tem que ir ver ( pena que não tenho foto para mostrar o registro ), mas tenho uma boa mente e alguns amigos que lembram também, esses amigos que infelizmente encontrei somente com a Danny, mas que satisfação ve-lá!
Bom chega de falar, pois isso aqui não é um diário, mas existem coisas que superam tudo, e isso merece essa superação.

Ouvindo: Erick Sermom/Redman/Keith Murray-Def Squad - Check N' Me Out - El Niño

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amoreeee

Tbm adoreiiiiiii reencotrá-lo ainda mais lá, naquele show!!!

Te mando as fotos, viu?!?

Um beijoooo
Danny

1:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home